Profissionais

Advogados, Coaches, Consultores Financeiros, Nutricionistas, Psicólogos, Psicanalistas e Terapeutas.

Que tal transformar vidas por meio de um impacto social?

Como funciona a plataforma

Na Unolife, você terá acesso a uma rede de pacientes credenciados. A plataforma te proporciona as ferramentas necessárias para a sua consulta, facilitando a conexão entre você e quem precisa.

Nosso propósito é tornar possível consultas por R$ 79,99 como uma possibilidade para quem busca contribuir com a população ao conceder horários livres de sua agenda a partir de atendimentos financeiramente acessíveis. Agora isso pode se tornar realidade!

A Unolife é sem fidelidade

Somos uma das únicas plataformas de terapia online acessível que se destaca por sua política sem fidelidade contratual. Isso oferece flexibilidade de acessar a terapia quando precisar, sem amarras financeiras. Isso permite:

Quanto você recebe?

Você receberá o valor fixo de R$55,00 por consulta, porém com um desconto de 3,19% para pagamento em cartão, de R$3,80 para boleto e 1,20% para PIX por cada operação financeira

Onde fica o meu saldo?

Após 30 dias da compra, o saldo de cada consulta adquirida é acumulado no seu montante, descontando a taxa de R$ 3,67 para transferência bancária de todo o saldo. Para contas cadastradas do Banco Bradesco esta taxa é isenta.

Quando você recebe?

Todo dia 15 você recebe automaticamente

Conheça os planos feitos sob medida para você

Mensal

R$ 37,90

Semestral (Mais escolhido)

R$ 150,70

Anual (Melhor valor)

R$ 290,90

Perguntas frequentes

Não, seu perfil ficará disponível no site somente após você (1)
cadastrar todas as informações de perfil a serem publicadas,
(2) adicionar sua foto, (3) disponibilizar horários da sua agenda
e (4) cadastrar sua conta bancária para recebimento.

A plataforma não encaminha os clientes, pois os clientes possuem autonomia de escolha quando acessam o site e, a demanda depende de profissional para profissional, pois cada um tem a liberdade de preencher o próprio perfil para que possa ser selecionado.
Assim que preencher todos as informações acima seu perfil já estará disponível para agendamento. Portando o tempo de atendimento depende da escolha do paciente de acordo com seu perfil disponibilizado
É disponibilizado para que os pacientes possam realizar o agendamento com até, no mínimo, 24h de antecedência. Assim você poderá organizar sua agenda para realizar os atendimentos, mas lembre-se de verificar seu e-mail cadastrado.
A divulgação é realizada 100% online através de Redes Sociais e Google.
Assim que houver um agendamento, você receberá o link de acesso em seu e-mail cadastrado. Quando for a data e horário do atendimento, basta clicar e realizar seu login para ter acesso a videochamada . Ah! Você também poderá acessar o link em Meus Atendimentos (Menu). Lembrando que você receberá todas as notificações em seu email cadastrado, por isso é importante garantir que esteja sempre atualizado.
Sim, você quem seleciona em sua agenda os horários que deseja disponibilizar para atendimento.

O tempo de atendimento é de até 1 hora, mas você quem realiza a
gestão do tempo em seu atendimento, não sendo obrigatório
utilizar esta 1 hora por completo.

O cliente paga R$ 79,99 por sessão sendo que R$ 24,99 será
destinado para a plataforma e R$ 55,00 para você.
O valor de R$ 55,00 por atendimento é o valor bruto e o valor
líquido vai depender da modalidade em que o cliente decide
pagar, sendo desconto de: 3,19% para pagamento em cartão
de crédito, R$ 3,80 para boleto e 1,20% para PIX por cada
operação financeira; Valores líquidos: R$ 54,34 (PIX); R$
53,25 (cartão de crédito); R$ 51,20 (boleto).
Esse desconto é referente a utilização da plataforma
PAGARME que realiza a gestão dos pagamentos, sendo que
nós também somos descontados no mesmo formato.

Todo dia 15 (ou próximo dia útil) de cada mês você receberá
automaticamente o seu montante mensal acumulado, havendo
somente o desconto de taxa única de R$3,67 por transferência
bancária mensal.

Não, quando o cliente compra no cartão de crédito, o valor é
creditado 30 dias após a compra e pago no próximo dia 15
junto com o montante. Já quando o cliente compra no boleto, o
valor é creditado 4 dias após a compra e, quando o cliente
compra no PIX, o valor é creditado 24 horas após a compra.
Você também pode acompanhar os pagamento na aba “meu
financeiro”.

Claro! Você poderá cancelar seu plano a qualquer momento,
pois não há fidelidade.
Mas atenção: quando você realizar o cancelamento toda sua
jornada de cashback será zerada.

Você estará participando automaticamente do programa de
cashback assim que realizar o pagamento de seu plano e, você
receberá R$ 1,00 por cada atendimento realizado na
plataforma, este valor será acumulado e pago quando alcançar
os marcos de pagamento na trajetória. Para saber mais acesse
os detalhes do programa em seu menu.

Sim, caso não realize o pagamento mensal toda sua jornada de cashback será zerada e caso deseje renovar seu plano a trajetória realizada na plataforma irá retornar ao início novamente.
No momento ainda não é possível, mas estamos em desenvolvimento.

Como você deseja acessar a Unolife?